Notícias:

19

Julho

Marcas de cerveja se mantêm entre as mais valiosas do Brasil

As marcas de cerveja brasileiras continuam despontando entre as 60 mais valiosas do Brasil. Esse ano, Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia e Schin aparecem no ranking, a maioria nas primeiras posições, representando o segmento. Juntas, valem quase US$16 bilhões de dólares.
 
A Skol ocupa o terceiro lugar do ranking somando um crescimento de US$ 7,2 bilhões de dólares. A marca esteve no primeiro lugar por seis anos consecutivos, e se mantém como a cerveja mais valiosa do Brasil graças a estratégias que incrementam seu valor: posicionamentos consistentes em temas importantes, como os relacionados à comunidade LGBT; criação de versões da cerveja para agradar públicos diferentes, como a puro malte e hops; e o desenvolvimento de embalagens diferentes.
 

Heineken, a marca de cerveja mais forte no Brasil
 
Além do ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil, a Kantar apresentou o ranking das mais fortes, no qual a Heineken aparece como a mais forte no segmento de cervejas com atuação no país. Como pontos fortes, a marca mantém a sua mensagem constante em todos os canais, sempre com um propósito relevante por trás de suas grandes campanhas. Também costuma fazer muitas intervenções em espaços e eventos, gerando mais valor para seus consumidores.
 
Para Eduardo Tomiya, diretor executivo da Kantar Brasil, “o sucesso de Heineken se deve a um posicionamento muito claro, com diferenciais muito interessantes segundo o BrandZ de Inovação e Comunicação, reflexo de sua associação com Futebol e eventos.”
 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.