Notícias:

23

Maio

Frizée Cereser leva dois troféus no Prêmio Embanews 2019

A Frizée Cereser, marca de bebida pronta para consumo individual à base de sidra, foi uma das grandes vencedoras do 28º Prêmio Embanews, uma das premiações mais importantes do mercado de embalagens, com a conquista de dois troféus Roberto Hiraishi.

Nesta edição, o Prêmio Embanews contemplou 94 embalagens de 37 empresas que se sobressaíram nas categorias Design; Marketing; Tecnologia e Qualidade; Máquinas, Equipamentos e Sistemas; Sustentabilidade; Luxo; Premium; Matéria-Prima e Insumos para Embalagem; Pesquisa e Inovação.

O produto, da CRS Brands, levou o Prêmio de Destaque de Design, concedido às embalagens que receberam nota acima da média do júri. A Frizée Cereser também recebeu Ouro na categoria Marketing, em Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem.

Produzida pela Owens-Illinois, a garrafa de vidro de 300ml, em formato cônico similar ao de espumantes da Frizée Cereser foi escolhida entre as melhores por um corpo de jurados de 39 associações que representam diversas áreas do setor de embalagem, e apoiam o Prêmio Embanews.

A embalagem da Frizée Cereser traz a bebida na dose certa para ser consumida bem gelada nas mais variadas ocasiões, seja na praia, nas baladas, festas ou happy hour. O vidro torna a embalagem sustentável e mais resistente, evitando danos durante o transporte, além de manter o shelf life, preservando o sabor, a cor e a qualidade do produto por mais tempo. “A conquista do prêmio de destaque em Design superou as nossas expectativas e reforça a imagem da Frizée Cereser como produto com a proposta inovadora de ser uma bebida prática e moderna, ideal tanto para uma ocasião mais descontraída como também para festejar momentos especiais”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.

FEIRA

Envase Brasil 2020


A 14ª edição da Envase Brasil acontecerá em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, no período de 31 de Março a 3 de abril de 2020. A feira é referência no mercado de negócios e relacionamento nos segmentos de alimentos, embalagens, tecnologia e  bebidas no Sul do país
A edição 2020 espera 170 expositores do Brasil e de outros 12 países, além de projetar 10.000 visitantes nos quatro dias de evento. Economicamente, a estimativa é a de superar a edição de 2018, com negócios da ordem de 130 milhões de reais.

A feira acontece no Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, região que é a maior produtora de vinhos do país.

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.