Notícias:

13

Março

Feira mundial da indústria de bebidas e alimentos será em Munique, em setembro

A drinktec, feira  mundial da indústria de bebidas e alimentos líquidos, será  realizada na Messe München de 11 a 15 de setembro de 2017, em Munique, Alemanha.  O evento reunirá produtores de todo o mundo para apresentar seus produtos e serviços para público qualificado de compradores. ;
 Em 2017, pela primeira vez, o SIMEI acontecerá paralelo a drinktec. Organizado pela Unione Italiana Vini (UIV), "SIMEI @ drinktec" terá uma área própria nos Salões C2 e C3. O hall de produtos e tecnologias em exposição na drinktec cresceu para incluir todas as áreas da tecnologia do vinho. Criando uma plataforma única para a indústria vitivinícola internacional, incluindo não apenas o negócio do vinho, mas também permitindo aos visitantes conhecer o que há de novo em outros segmentos, como a indústria de cerveja.
 
Sobre a Messe München International
Com cerca de 40 feiras de bens de investimento, bens de consumo e novas tecnologias, a Messe München International é - e nada mais que na sua sede em Munique - uma das empresas organizadoras de feiras mais importantes do mundo. Mais de 30.000 expositores e cerca de dois milhões de visitantes vêm a cada ano para os eventos que ocorrem no recinto de feiras de Munique, no ICM (Internationales Congress Center München) e no MOC (Veranstaltungscenter München). As exposições internacionais líderes da Messe München internacionais são certificadas pela Sociedade de Controle Voluntário e Independente (FKM), ou seja, os números de expositores e visitantes, assim como a área de exposição, são calculados de acordo com normas unificadas,avaliados por um auditor independente . Além disso, a Messe München International organiza feiras na China, Índia, Turquia e África do Sul. Com filiais na Europa, Ásia e África e mais de 60 representantes estrangeiros servindo clientes em mais de 100 países, a Messe München International desfruta de uma extensa rede global e  também desempenha um papel de liderança na questão da sustentabilidade: é o primeiro centro de exposições que recebeu do órgão TÜV SÜD o certificado de "empresa energeticamente eficiente”.
 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.