Notícias:

07

Maio

Miolo Merlot Terroir é único vinho tinto brasileiro a conquistar ouro na França

Elaborado com uvas Merlot cultivadas em vinhedos próprios da Miolo no Vale dos Vinhedos, o rótulo traz o selo de Denominação de Origem Vale dos Vinhedos (D.O.V.V.), primeira Denominação de Origem de vinhos no Brasil. Para conquistar a certificação, o vinho atendeu normas restritas de cultivo e elaboração, todas elas cumpridas criteriosamente pela Miolo, vinícola que possui o maior número de certificações da D.O.V.V. em seus vinhos.
 
A premiação valida a vocação do terroir do Vale dos Vinhedos para o cultivo da Merlot e atesta sua exitosa adaptação nos vinhedos da Miolo distribuídos entre os 100 hectares que a empresa possui no local.
 
“Considerando que Bordeaux é a origem e a referência mundial da Merlot, a conquista de uma Medalha de Ouro com o nosso Merlot Terroir no Challenge International du Vin atesta a altíssima qualidade deste vinho, resultado de uma cuidadosa seleção das melhores parcelas dos nossos vinhedos de Merlot no Vale dos Vinhedos”, comemora Adriano Miolo, superintendente do grupo. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.