Notícias:

12

Maio

Domno Importadora comemora destaque de vinhos argentinos da Bodega Vistalba

Reconhecido como um dos mais respeitados críticos de vinho do mundo e Master of Wine, o inglês Tim acaba de divulgar a lista dos melhores vinhos argentinos de 2017. O resultado está disponível em seu site (www.timatkin.com) e traz os 100 melhores rótulos da Argentina, de acordo com Atkin. Seis rótulos da Bodega Vistalba, disponíveis no Brasil pela Domno Importadora, receberam excelente avaliação do crítico inglês.
 
Este é o quinto ano que o crítico internacional Tim Atkin elege os melhores vinhos da Argentina. Para chegar ao resultado dos 100 melhores, ele provou mais de 1.300 rótulos da região, visitando vinícolas e participando de degustação locais.
 
Dentre os destaques estão três rótulos da linha Vistalba Corte. Com o seu Vistalba Corte A, a Bodega Vistalba conquistou 95 pontos. Já os Corte B e Corte C, conquistaram 94 e 93 pontos, respectivamente. Outros rótulos bem avaliados foram os da linha Tomero. O tinto Tomero Reserva Malbec atingiu a marca de 93 pontos. O Tomero Malbec ficou com 92 e o Tomero Cabernet Sauvignon, com 90 pontos. Este último também acaba de conquistar a medalha de ouro pela The Drink Business Magazine, uma das principais publicações do setor. Um grande reconhecimento para a vinícola argentina.
 
Todos os seis rótulos bem avaliados pelas publicações internacionais estão disponíveis no Brasil pela Domno Importadora. Os vinhos podem ser comprados pelo e-commerce (www.famigliavalduga.com.br)  ou em lojas especializadas em todo o país.  
 
Marca do grupo Famiglia Valduga, a Domno Importadora dedica-se à importação de vinhos, trazendo com exclusividade para o Brasil os rótulos mais consagrados do mundo. Integram seu portfólio as vinícolas argentinas Bodega Vistalba e Bodega Argento; as marcas Yali e Kalfu da Viña Ventisquero, Quíchua, Casas del Bosque e Maquis do Chile; o grupo Enoport, de Portugal; Antoine Moueix e Armand de Brignac da França; Tinedo, Frontaura y Victoria e Nexus, da Espanha, Renwood dos Estados Unidos e as vinícolas Baglio di Pianetto, Dievole, Pietro Rinaldi, Principe Corsini, Podere Brizio, Varvaglione Vigne & Vini, Mastrojanni e Monte del Frá, da Itália; e Bracco Bosca do Uruguai. Em seu amplo parque fabril encontra-se a unidade de produção dos espumantes Ponto Nero. Os espumantes Ponto Nero, elaborados pelo método Charmat, conquistaram prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos. Produtos que se destacam por sua composição frutada, refrescante e de fino perlage. Mais informações: www.domno.com.br

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.