Notícias:

05

Maio

Tirolez apresenta novas embalagens abre-fácil

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, aumenta a sua Linha Lanche com mais dois produtos: Queijo de Coalho e Queijo Reino, ambos em embalagem abre-fácil termoformada com 220g. A marca apresenta também as novas embalagens abre-fácil termoformadas para todas as versões de seus produtos desta linha. Os lançamentos são alguns dos destaques no estande da empresa durante a Apas 2017, evento realizado em São Paulo entre 2 e 5 de maio.
 
A embalagem abre-fácil, que já é utilizada na linha de queijos Minas Frescal, passa a acondicionar também: Queijo Prato, Queijo Prato Light, Queijo Prato Zero Lactose Light, Queijo Mussarela, Queijo Mussarela Light e Queijo Mussarela Zero Lactose Light. Com a adição agora do Queijo de Coalho Tirolez e do Queijo Reino Tirolez, a linha fica ainda mais completa.
 
Os produtos nas versões Tradicionais, Light e Light Zero Lactose passam a ter peso médio de 380g cada, enquanto que o lançamento apresenta peso médio de 220g. Os produtos já existentes da Linha Lanche poderão ser encontrados na embalagem abre- fácil, no pequeno e grande varejo de todo o Brasil. Já os lançamentos começaram a chegar ao mercado em abril.
 
O sucesso com as embalagens abre-fácil da linha Minas Frescal foi tão grande que a Tirolez iniciou a expansão para outros produtos de seu portfólio. Outro ponto positivo para os varejistas é a melhor exposição dos produtos na gôndola”, explica Luiza Hegg, coordenadora de marketing da empresa.
 
Muito conhecido do Nordeste, onde é oferecido como presente no Natal e durante as festas de São João, o Queijo Reino tem apresentação tradicional em forma de bola, acondicionado em uma lata de aço. “Nosso intuito é facilitar o consumo do produto no dia a dia, não apenas no Nordeste, mas também no restante do Brasil, para que este queijo delicioso se torne cada vez mais conhecido e apreciado”, explica Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.
 
Já o Queijo de Coalho é muito versátil, por não derreter quando aquecido. “No Nordeste, é muito comum encontrar este queijo em sua versão tradicional, que é circular. Mas no Sul e Sudeste ele costuma ser vendido em palitos, para grelha ou churrasco. A ideia do Queijo de Coalho em formato Lanche é que o consumidor possa utilizar de outras maneiras, em fatias ou tirinhas, por exemplo, conforme a receita”, destaca Luiza
 
A nova linha Lanche com embalagem abre-fácil passa a ser composta por um total de 8 produtos, entre light, tradicional e zero lactose. Fazem parte dela os queijos mais versáteis na cozinha, que podem ser utilizados em lanches, saladas, canapés, molhos, incrementando pratos principais ou até em sobremesas.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.