Notícias:

30

Julho

Envase Brasil prepara a nova edição da feira

Faltando mais de 240 dias para a realização da Envase Brasil 2020, a expectativa sobre o evento é bastante positiva, seja para a presença de empresas expositoras do Brasil e do exterior, visitantes compradores e profissionais dos diversos segmentos,  como pelas possibilidades de expansão de atuais parcerias e geração de novos negócios.

É em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, que o evento tradicionalmente recebe proprietários, gestores e profissionais técnicos de vinícolas, cervejarias, alambiques, laticínios, e demais indústrias e segmentos de bebidas.

A Envase Brasil, que na sua origem vinte anos atrás, tinha o protagonismo do setor vinícola, agora percebe a divisão de palco com pelo menos outros três segmentos importantes: cervejas artesanais, laticínios e azeite de oliva.

Para o diretor executivo da Envase Brasil Osmar Bottega, o crescimento nas duas últimas edições para apresentação de tecnologia e soluções para os segmentos de cerveja artesanal e azeite de oliva, refletem o momento de organização desses setores e a consequente expansão de negócios e investimentos.

O Rio Grande do Sul é hoje o estado que lidera o ranking de empreendimentos cervejeiros no Brasil. A olivicultura, caminha a passos largos, com a implantação de novas estruturas produtivas. As safras gaúchas, por exemplo, apresentam produtos premiados internacionalmente, abrindo e revelando cada vez mais novos mercados e possibilidades. Porém, o setor vinícola ainda é o anfitrião no evento! Mesmo que nos últimos anos, o maior crescimento nesse segmento advenha do viés turístico, há um grande trabalho setorial e esforço institucional e fiscal para tentar equilibrar a competição com produtos estrangeiros.

Enquanto isso, no campo que nos compete, fornecedores de tecnologia, produtos e serviços do setor ainda têm na Envase Brasil um grande palco para apresentação de produtos e tecnologias, geração de negócios e relacionamentos.

A Envase Brasil estará desenvolvendo uma agenda bastante ampla, como é tradição do evento.

Na sua programação, encontros setoriais em conjunto com as principais entidades representativas e a geração de conteúdo técnico e mercadológico.

A feira também é uma grande oportunidade para a disseminação de conteúdo sobre os setores abordados. A edição 2020 trará ainda: a 4ª Conferência de Segurança de Bebidas e Alimentos”; Envase Experience e  Beverage Day, Rodadas de Negócios SEBRAE, entre outros. 

Além disso, a  Agedam, A.G.M., APIL/RS, Aprodecana, Ibraoliva, Ibravin e SIMME são entidades que estarão desenvolvendo ações no evento.

A Envase Brasil acontecerá de 31 de março a 3 de abril de 2020 em Bento Gonçalves-RS.

www.envasebrasil.com.br

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.